Fotógrafo, natural da cidade de Abrantes, gosta de fotografar principalmente pessoas, natureza e de detalhes do dia-a-dia que muitas vezes passam despercebidos. No seu curriculum fotográfico já foi premiado com vários prémios nacionais e vários reconhecimentos internacionais na área da fotografia. Com actualizações constantes de equipamento, software de edição e de formação técnica superior, Pedro David, apresenta um serviço integrado de audiovisual de qualidade superior e adaptado às suas necessidades, completamente personalizado, a um preço competitivo.

“Fotografar é imortalizar um momento único, ao qual não se poderá mais voltar, senão através daquele registo. Nada mais que um simples clique, um momento, um único e eterno registo.”“Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjectividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações. Fotografar é uma forma de compreender que não pode se separar dos outros meios de expressão... É uma forma de gritar, de se liberar e não de provar ou de afirmar sua própria originalidade... É uma forma de viver!”

NOTA: AS FOTOS PRESENTES NESTE SITE ESTÃO PROTEGIDAS POR LEI. QUEM FIZER UTILIZAÇÃO DE ALGUMA SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA, SERÁ SUJEITO A QUEIXA-CRIME NOS TERMOS DO CÓDIGO DOS DIREITOS DE AUTOR E DIREITOS CONEXOS E LEGISLAÇÃO EM VIGOR NOS RESPECTIVOS PAÍSES DA INFRACÇÃO.

Contato: peminada@gmail.com